sábado, 27 de junho de 2009

Festa de 21 anos do PSDB.


Depois de participar da inauguração do Parque Gráfico Jayme Sirotsky, do Grupo RBS, a governadora Yeda Crusius foi homenageada, no jantar comemorativo aos 21 anos do PSDB, no Clube Farrapos, na Capital.
Ela chegou ao local por volta das 21h e, após uma passagem rápida pelo banheiro, foi ovacionada assim que adentrou o salão da festa. Aos gritos, a locutora anunciava:
— Hoje o palco não vai cair por que a festa é do PSDB. No palco, a governadora chamou pela filha Tarsila Crusius e pediu para que o DJ repetisse a música Brasília Cor-de-Rosa, que acabara de ouvir, feita em sua homenagem por integrantes do PSDB Mulher.— Hoje eu vim muito feliz. Às vezes a gente ganha, às vezes a gente perde, mas tem de saber jogar o jogo. Hoje somos uma vitrina, e que vitrina. Atrás daquela vitrina tem déficit zero, ajuste de contas, escolas, hospitais, agronegócio, tecnologia e irrigação. Que vitrina — afirmou sob aplausos ao lado de secretários estaduais, deputados e integrantes da executiva estadual.Da plateia, um grupo de tucanos gritara "Yeda, de novo". A governadora complementou:— Todos nós, de novo.
Nos 1 hora e 35 minutos em que permaneceu na festa, ela também soprou as velinhas do bolo em comemoração aos 21 anos do PSDB, foi presenteada com um tucano feito com pedras naturais. A presidente estadual do PSDB, Zilá Breitenbach se encarregou que explicar o significado do mimo.



- Para ela ter mais energia.


Fonte:Blog JPSDB RS

Nenhum comentário: