O jornalista Lauro Quadros, condutor do programa Conversas Cruzadas desta terça-feira, “enlouqueceu” quando os quatro advogados que convidou desandaram a falar mal de Zero Hora e da campanha contra Yeda.
Na hora de apurar os votos da enquete sobre o relatório escandalosamente editado pelo jornal, Quadros teve uma surpresa.Programa Polêmica:
As denúncias de Lair Ferst contra o Governo Yeda.
Você acredita?
Não: 62%
Sim: 38%
Total de ligações: 2.254 -----------------
-As técnicas utilizadas pelo eixo do mal no RS são velhas conhecidas dos cientistas políticos. . Os estudiosos dos Processos de Moscou, do desastre da Frente Popular (Leom Blum, 1935, França) e do Macartismo, perceberam o uso de duas ferramentas em voga na guerra política atual do RS:- O USO DA MENTIRA COMO VERDADE – É o processo gobbeliano (Joseph Goebbels, ministro da Propaganda de Hitler) que manda mentir repetidamente, até que a mentira passe por verdade.-
AS VERSÕES E OS FATOS – A ligeireza da sociedade contemporânea faz passar as versões como fatos verdadeiros, pelo menos enquanto os fatos não se impõem.. O eixo do Mal, no RS, envolve quadros políticos que vão do DEM, na direita, até o PSOL, na extrema esquerda, passando pelo PT, mais o apoio de boa parte da mídia, para examinar a análise sobre o desmonte da Frente Popular e a débâcle conseqüente da França, logo a seguir, perante Hitler. A análise é do cientista político Francisco Ferraz, foi escrita há algum tempo e é apenas exemplificativa.
Fonte: Polibio Braga.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário