quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Expointer 2009


É com serenidade e firmeza que a governadora Yeda reitera os resultados dos projetos do governo gaúcho. O equilíbrio financeiro do Estado é resultado da gestão focada no desenvolvimento do Rio Grande do Sul e no bem estar da população. ?O governo está indo pra frente, nós não paramos? afirma Yeda.
Entre os eventos que pautam a agenda positiva para este segundo semestre, a governadora ressalta a EXPOINTER 2009, uma feira de porte internacional que orgulha o governo e o estado e ocorre de 29 de agosto a 6 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
A exposição faz parte do calendário oficial do Estado e é a maior feira ligada ao setor primário de toda a América Latina, sendo reconhecida como um dos maiores eventos do mundo em seu gênero.
A 32ª edição da EXPOINTER concentrará as últimas novidades da moderna tecnologia agropecuária e agroindustrial, evidenciando o potencial do agronegócio do Rio Grande do Sul.
Participarão 2,2 mil expositores e delegações de sete países se farão presentes: Alemanha, Argentina, Áustria, Canadá, Equador, Reino Unido e Uruguai. Além dos expositores de animais e máquinas, a Expointer contará com delegações de 26 estados. Mais de 750 mil pessoas são esperadas no Parque Assis Brasil.
A chefe do executivo gaúcho lembra ainda que seu governo tem trabalhado muito para valorizar e desenvolver o agronegócio no Estado, e que esta feira é fundamental para que o Rio Grande continue a crescer e a bater todos os recordes, todos os anos, de vendas, de inovações e produção.
Estamos ajudando o Rio Grande a inscrever o seu nome no agronegócio mundial toda vez que a Expointer se realiza? assegura Yeda.

Nenhum comentário: