quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Bons de pesquisa maus de eleição

*José Casoy

Sou brizolista desgarrado, do tempo que o PDT tinha vergonha na cara e seguia o que o doutor Brizola dizia: PT é um partido traidor e que usou o PDT e depois descartou, como deverá fazer nessas próxima eleições.

Mas o que venho a falar é sobre essas tais de pesquisas eleitorais que a turma da RBS está cantando pelos pagos, festejando seu candidato Tarso Genro.Um cara que esteve na prefeitura da Capital e somente deixou rombos e fraudes e, se não me engano, foi condenado por receber o tal de mensalão, que era um dinheiro roubado pelo sapo barbudo do Lula.

Lembro bem que a petezada safada odiava pesquisas e a RBS.

Mas como dinheiro compra tudo, depois de atacar os cofres públicos por quatro anos, conseguiram mais quatro no país e pagaram bem caro pela RBS e pelos partidos de aluguel.

Infelizmente, tenho até vergonha que o meu PDT, antes era o PTB, tenha se tornado um deles.

E o brizolinha Vieira da Cunha também mostrou que tinha preço.

A verdade é que em todas eleiç ões os mais votados nessas bobageiras de pesquisas perdem sempre. Assim foi com o Tarso contra o Rigotto e o Rigotto contra a Yeda.

Não tenho preferência, mas uma coisa vou dizer: essa mulher é fogo. ë muito mais macho que qualquer desses traíras. Pagou as dívidas do Olívio e do Rigotto.

Recebeu a quadrilha do Detran do Rigotto, está pagando os precatórios que muita gente há anos não via a cor do dinheiro e está fazendo obras, que antes eram só promessas de safados em eleições. Deu medo na canalhada e agora estão querendo derrubar a mulher.

Até acharam uma deputada que deu calote nos pobres funcionários de Alvorada para gritar contra ela, além da turma do Cpers que tenta fazer com que o povo ache que os professores são baderneiros e não trabalham.

Mentira!

Professor é a base deste país, como dizia Brizola, e o ensino está acima de tudo.

Me respondam:

O que o PT fez pela educação?

Cadê o dinheiro do Lula para educação?

Não tem. Eles tiram do povo, entregam miséria aos miseráveis e se dizem pais dos pobres.

Se pesquisa ganhasse eleição, jamais Olívio venceria e Yeda mudaria esse Rio Grande para melhor.

*Aposentado

Nenhum comentário: