segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nos corredores do Poder

Nélson Härter e Cássia Carpes sem rumoSe é uma coisa que o eleitor gaúcho não admite é o político ficar em cima do muro. Lamentável a posição dos deputados Nélson Härter (PMDB) e Cássia Carpes (PTB) que se abstiveram de votar no processo de admissibilidade do impeachment proposto pelo fórum dos servidores públicos. Político que em votação complicada se omite não merece estar no Parlamento.Talvez isso explique o atraso econômico das cidades que eles representam (Pelotas e São Borja), municípios que empobreceram muito nos últimos anos.

Obras do PAC no RS?

Ganha um prêmio quem encontrar uma obra do PAC concluída no Rio Grande do Sul. Por enquanto, o PAC só serviu para que a mídia, em especial a RBS, recebesse polpudas verbas publicitárias do governo federal e os políticos fizessem bastante propaganda política e demagogia. Obra que é bom, nenhuma.
Coligação PT e PMDB em nível nacional
Essas negociações em que a cúpula nacional do PMDB promete coligar-se com o PT para apoiar a candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República parecem mais uma estratégia das “raposas” peemedebistas para tirar mais do governo Lula e forçar um a negociação com o PSDB mais adiante. Todo mundo está careca de saber que o PMDB estará, como sempre, dividido. Uma parte apoiará o PT e outra parte, o candidato tucano. A única dúvida que ninguém tem é: o PMDB estará inteirinho apoiando quem ganhar a eleição de 2010.
Fonte: Por outro LAdo

Nenhum comentário: