segunda-feira, 26 de outubro de 2009

os acusadores de hoje....



Após o arquivamento do processo de impeachment da governadora Yeda Crusius (PSDB), segunda vitória política da tucana em menos de uma semana, resta saber qual será o próximo passo dos “militontos” de esquerda na tentativa de derrubar um governo eleito democraticamente com denúncias infundadas de corrupção.
Certamente antes de desfecharem novos ataques, o PT deverá explicar porque o presidente do Detran/RS no governo Olívio Dutra está com os bens bloqueados por irregularidades e desvios de recursos em sua gestão. Também poderia falar sobre as oito empresas fantasmas que prestavam serviços ao departamento de transito durante a administração petista.
A deputada estadual que preside a CPI da Corrupção, Stela Farias (PT), também poderia aproveitar a oportunidade para explicar as razões que levaram o bloqueio de seus bens e o teor dos sete processos de improbidade administrativa, que responde desde o período que foi prefeita de Alvorada.
Para tomar posição, a sociedade gaúcha precisa estar ciente que os acusadores de hoje são os envolvidos em irregularidades de outros carnavais.EM TEMPOOs petistas esqueceram que em 2002 o Ministério Público Federal (MPF) pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) o indiciamento penal do governador Olívio.
Ele foi acusado de prevaricação apontada pelas investigações feitas na CPI da Segurança Pública, da Assembléia Legislativa do Estado. Houve outras três acusações contra o governador: crime eleitoral, crime de responsabilidade e improbidade administrativa.
Fonte: Política Rs

Nenhum comentário: